Houve uma época em que Juliette conquistava um novo milhão de seguidores a cada dois dias, principalmente na reta final do BBB e logo depois que faturou o programa. Como não existem tantas pessoas assim no mundo, a velocidade do crescimento nas redes sociais deu uma diminuída, mas agora o fenômeno vira notícia frequente por outro motivo: está assinando com várias marcas grandes.
É curioso notar que a ex-BBB está evitando usar o termo garota-propaganda. E a decisão faz total sentido: mais do que estampar uma campanha, as empresas querem tê-la como porta-voz, representando seus valores. Por isso, “embaixadora” é o cargo da vez no mundinho das influenciadoras digitais. Não é apenas a luminosa figura estampando um outdoor, mas alguém que se identifica com aqueles produtos. Não por acaso, Juliette é embaixadora de maquiagens, pois maquiadora, itens de beleza, já que é um ícone fashion, e até do Globoplay, o streaming que catapultou a rainha dos cactos aos píncaros da fama.
Como em um tabuleiro de War, a campeã vai estabelecendo seu domínio nos mais diversos territórios. Mas o discurso, claro, é só Love. Por mim, tudo bem. (uol.com.br)