11 de novembro de 2024 20:45

Rapaz drogado se joga em rio com esgoto para fazer xixi
De cenário para noivos, Mc Donald's de Jandira vira "point" de drogados
Vereador ameaça "meter o louco" e fazer barulho em porta de escola contra diretor preguiçoso
Bandidos implantam "arrastão motorizado" em Carapicuíba
Cioeste estuda criação de ambulatório para atendimento a pessoas trans
Justiça impede prefeitura de gastar com shows e alega Saúde precária em Embu das Artes

11 de novembro de 2024 20:45

Rapaz drogado se joga em rio com esgoto para fazer xixi
De cenário para noivos, Mc Donald's de Jandira vira "point" de drogados
Vereador ameaça "meter o louco" e fazer barulho em porta de escola contra diretor preguiçoso
Bandidos implantam "arrastão motorizado" em Carapicuíba
Cioeste estuda criação de ambulatório para atendimento a pessoas trans
Justiça impede prefeitura de gastar com shows e alega Saúde precária em Embu das Artes

Garota-propaganda nunca mais! Juliette populariza o termo "embaixadora"

(Imagem: Reprodução/Rede Globo)

Da redação     -
08 de junho de 2021

Houve uma época em que Juliette conquistava um novo milhão de seguidores a cada dois dias, principalmente na reta final do BBB e logo depois que faturou o programa. Como não existem tantas pessoas assim no mundo, a velocidade do crescimento nas redes sociais deu uma diminuída, mas agora o fenômeno vira notícia frequente por outro motivo: está assinando com várias marcas grandes.

É curioso notar que a ex-BBB está evitando usar o termo garota-propaganda. E a decisão faz total sentido: mais do que estampar uma campanha, as empresas querem tê-la como porta-voz, representando seus valores. Por isso, “embaixadora” é o cargo da vez no mundinho das influenciadoras digitais. Não é apenas a luminosa figura estampando um outdoor, mas alguém que se identifica com aqueles produtos. Não por acaso, Juliette é embaixadora de maquiagens, pois maquiadora, itens de beleza, já que é um ícone fashion, e até do Globoplay, o streaming que catapultou a rainha dos cactos aos píncaros da fama.

Como em um tabuleiro de War, a campeã vai estabelecendo seu domínio nos mais diversos territórios. Mas o discurso, claro, é só Love. Por mim, tudo bem. (uol.com.br)