Fim da linha para a quadrilha de ladrões de moto que desafiava a polícia postando, nas redes sociais, vídeos com filmagens do roubo, da fuga e depois da festinha com direito a dancinha e exibição das armas para comemorar o crime.
Quatro rapazes foram detidos hoje pela Guarda Civil Municipal de Itapevi, onde a gangue fez a maioria das vítimas que, em geral, eram entregadores delivery.
A Polícia Civil investigada agora se a gangue está envolvida no assassinato do motoboy Bruno Leonardo Ribeiro Reis, de 30 anos, morto com dois tiros à queima-roupa, na noite de 9 de novembro, em Itapevi.
Bruno tinha dois filhos e à noite trabalhava como motoboy em uma pizzaria da cidade para engrossar a renda familiar.
A moto dele foi encontrada dias depois em área de mata no bairro Quatro Encruzilhadas, em Itapevi. Neste local foram desfocadas várias motos e a investigação irá analisar se elas foram roubadas pela quadrilha presa nesta terça-feira.