Em Carapicuíba, durante debate sobre cobrança de estacionamento no Parque Estadual Fuad Chucre, na sessão ordinária de terça-feira (04), o vereador Bruno Marino disse que a Câmara Municipal deve pressionar o prefeito para conversar com governador Tarcísio de Freitas para cancelar a cobrança da taxa.
Acontece que em sua fala, apesar de se referir ao “Poder Executivo”, em nenhum momento Bruno Marino cita o nome do prefeito José Roberto, mas aponta mais de uma vez o ex-prefeito Marcos Neves como articulador das demandas da cidade junto ao Palácio dos Bandeirantes.
“Vamos pressionar o nosso Executivo. Nosso líder Marcos Neves tem um diálogo muito bom lá em cima no Governo do Estado. O governador não gosta da população, mas gosta do prefeito porque o prefeito vai dar voto pra ele. E ele vai ter que atender as reivindicações da nossa cidade. Tenho certeza que, com toda articulação do Marcos Neves lá em cima, não vai haver cobrança e a população vai usufruir desse parque sem pagar estacionamento”, disse o vereador.