8 de junho de 2026 11:47

Alphaville começa a ter delivery aéreo do iFood com droneport dentro dos residenciais
Metrô inicia sondagem de solo em Cotia; perfurações devem atingir 27 metros de profundidade
Bruno Lima foi responsável por contrato investigado de R$ 108 milhões com produtora de “Dark Horse”
Duas mulheres são presas com 14 tijolos de maconha em imóvel na Avenida Brasil em Osasco
Você viu isso? Mulher é empurrada e cai no vão entre trem e plataforma da Linha 9-Esmeralda
Sergio chama Flávio Bolsonaro de ‘traidor da pátria’ após Trump impor tarifaço depois de reunião em senador

8 de junho de 2026 11:47

Alphaville começa a ter delivery aéreo do iFood com droneport dentro dos residenciais
Metrô inicia sondagem de solo em Cotia; perfurações devem atingir 27 metros de profundidade
Bruno Lima foi responsável por contrato investigado de R$ 108 milhões com produtora de “Dark Horse”
Duas mulheres são presas com 14 tijolos de maconha em imóvel na Avenida Brasil em Osasco
Você viu isso? Mulher é empurrada e cai no vão entre trem e plataforma da Linha 9-Esmeralda
Sergio chama Flávio Bolsonaro de ‘traidor da pátria’ após Trump impor tarifaço depois de reunião em senador

Gregório Maglio é eleito para 3° mandato em Pirapora do Bom Jesus

Divulgação

Da redação     -
06 de outubro de 2024

O candidato Gregório Maglio (MDB) foi eleito prefeito de Pirapora do Bom Jesus, neste domingo (6), com 49,69% dos votos válidos e venceu seu adversário Raul Bueno por um diferença de 451 votos. Raul Bueno terminou a disputa com 45,74%.

Este será o terceiro mandato de Gregório como prefeito de Pirapora. Ele já governou a cidade de 2013 a 2016 e foi lreeleito para o período 2017 a 2020, quando deixou a prefeitura e conseguiu eleger seu candidato Dany Floresti, que nestas eleições não quis disputar a reeleição.

O resultado das urnas deve manter o grupo político de Gregório Maglio no poder por 16 anos se contarmos sua próxima administração que começa em 2025. Gregório, atualmente, trabalha como secretário municipal da Habitação em Barueri na gestão do prefeito Rubens Furlan.