O prefeito Guto Issa anunciou que nos próximos dias a cidade terá o sistema de monitoramento Smart Sampa São Roque, igual ao implantado pelo prefeito Ricardo Nunes na capital paulista.
“O programa revolucionário de combate ao crime que é um sucesso na Capital vai começar em São Roque. As câmeras de reconhecimento facial já estão instaladas e entram em operação em breve, assim como as de reconhecimento de placas de carro”, disse Issa em vídeo publicado em suas redes sociais.
As primeiras câmeras de reconhecimento facial ficarão na Brasital e na Rodoviária; já as câmeras de reconhecimento de placas de carro estarão em funcionamento no roteiro do vinho.
Guto Issa ainda mandou um recado para os criminosos: “Nosso sistema de segurança que já era bom, vai ficar melhor ainda. Pra você bandido que está pensando em agir aqui em São Roque pense duas vezes: a sua casa vai cair”.