Fernando Haddad, candidato ao governo de São Paulo pelo PT, fez caminhadas na tarde desta terça-feira (23), pelo Calçadão de Carapicuíba.
Durante sua visita, o petista garantiu que irá “fazer do governo um parceiro para que as famílias de baixa renda conquistem o sonho da casa própria em São Paulo”.
A proposta de Haddad é oferecer apoio financeiro para a compra de imóveis por parte das famílias que ganham até três salários-mínimos.
“Para as famílias, dessa faixa de renda familiar, não tem solução que não seja o subsídio. Qual é a saída? É o Estado entrar com uma parte a fundo perdido. E aí a família sai do aluguel”, explicou de forma rápida.
Haddad também disse que “com casa para morar, tem muita gente desempregada que pode começar a empreender. Às vezes, com um pequeno montante de crédito, ela consegue abrir um negócio”, afirmou o petista.
Durante a caminhada, Haddad relembrou que o governo Lula, quando foi presidente, mandou muita verba para a Grande São Paulo.
Na, sequência, pediu às pessoas que não anulem o voto e escolham candidatos a todos os cargos.
Fernando Haddad lidera as pesquisas para governador de São Paulo com 38% das intenções de voto. Em seguida aparecem Tarcísio de Freitas e Rodrigo Garcia.