A polícia militar prendeu, na madrugada desta sexta-feira, 11, em Carapicuíba, um homem procurado pela Justiça e acusado de ter assassinado um motorista de aplicativo em janeiro deste ano. Na época, o sujeito pediu um veículo pelo aplicativo e durante o trajeto anunciou o assalto. A vítima foi atingida com vários tiros. Chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
“Por volta da meia noite e meia recebemos a informação, via Copom, de que três homens dentro de um Fiat Uno vermelho estariam praticando roubo na região da rua Ernestina Vieira. Eles teriam abordado um transeunte e levado suas ferramentas e bicicleta”, contou o sargento Leão.
A equipe da PM encontrou o veículo enquanto patrulhava a região durante a madrugada. “Por volta das 4 horas nós estávamos na Marginal do Ribeirão quando encontramos o carro com os indivíduos. Eles tentaram fugir quando viram a viatura. Na travessa Mirassol o carro parou e eles tentaram fugir a pé, mas conseguimos capturá-los”. O trio foi encaminhado para o DP de Carapicuíba e levados à cadeia pública. (colaborou Maranhão)