Adonias Silva dos Santos está foragido há alguns dias após tentar matar a ex-esposa com quem foi casado por mais de dez anos. O dois tem três filhas juntos.
A tentativa de feminicídio aconteceu em frente à residência da família em Caucaia do Alto. Adonias também teria dado diversas coronhadas na cabeça da vítima e fraturado o braço dela, identificada como Juliana.
Familiares de Juliana divulgaram a foto de Adonias nas redes sociais para ajudar a Polícia Civil a encontrá-lo. Ele trabalhava como perueiro na linha que atende o Jardim Japão.
O crime divide opiniões nas redes sociais. Por ser muito conhecido, a notícia sobre a tentativa de feminicídio surpreendeu várias pessoas que definem Adonias como um “cara calmo e do bem”.
Segundo alguns internautas, o rapaz estava sofrendo pressão psicológica por parte da sogra. Ele teria, inclusive, mostrado vários áudios com ameças, humilhações e cobranças financeiras feitas pela mãe de sua ex-esposa.
Já familiares de Juliana alegam que nada justifica ele tentar tirar a vida da ex-mulher. Alguns afirmam que Adonias não aceitou o fim do relacionamento e perdeu a cabeça.
Até o fechamento desta matéria, ainda não tínhamos a confirmação se Adonias havia sido preso. Juliana segue internada e tem apresentado melhoras em seu quadro clínico.