Um assalto no trânsito, na Avenida Rio Pequeno, Zona Oeste de São Paulo, terminou com o motorista de um Jeep Renegade baleado no final da tarde desta terça-feira (19).
Imagens feitas pela câmera de um comércio, em frente ao local do crime, mostram um motoqueiro se aproximando do carro. O ladrão para ao lado da porta do motorista e, provavelmente, pede aliança e celular.
Na sequência, a sensação é de que o motorista tenta pegar o revólver do bandido e, nesse momento, o marginal atira. A bala acertou a cabeça da vítima, que foi levada ao Hospital da USP (Universidade de São Paulo).
O motoqueiro deixa o local. Pessoas ao redor acionam a polícia e chamam uma ambulância do Samu. O motorista perdeu muito sangue. Até o momento não há pista do assassino