O amigo do casal que foi morto a facadas na madrugada de quinta-feira (26) enquanto caminhava pelas ruas de Barueri também morreu após o crime.
José Reinaldo de Benício Filho estava com Patrícia da Silva Araújo e Leandro Antunes em um bar no Jardim Maria Helena. Quando percebeu que o casal estava sendo atacado ele correu para tentar ajudar, mas chegando no local acabou infartando e morreu.
O casal chegou a ser atendido pelo Samu. No caminho para o hospital, a mulher teria dito que o autor do crime foi o seu ex-companheiro, Dionísio Fernando Pinto da Silva, com quem viveu um relacionamento conturbado.
Informações apontam que o ataque foi premeditado. Ele se armou com uma faca de grande porte e ficou escondido em uma área de mata perto do bar esperando o casal passar pelo local.
A Justiça decretou a prisão temporária de Dionísio na sexta-feira. Ele ainda está foragido. O crime está sob responsabilidade da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Barueri e está sendo investigado como homicídio com motivo fútil mediante a emboscada. As três vítimas foram enterradas na sexta-feira no cemitério municipal de Barueri.
Esse foi mais um crime cometido por ex na região. No dia 21, uma manicure foi morta com 15 facadas na região do pescoço. O crime foi cometido pelo seu ex-marido. Ela estava atendendo uma cliente quando foi atacada. Vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O homem fugiu, mas foi preso após se entregar à polícia na terça-feira (24).