Nesta segunda (4), um homem, de 41 anos, foi preso em flagrante, pela Guarda Municipal, após ter passado a mão nas partes íntimas de duas meninas, uma de 10 e a outra de 11 anos, no parque aquático Thermas da Mata, em Cotia.
O local recebia excursão de uma escola estadual de Francisco Morato, na Capital.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma das meninas correu assustada e avisou o monitor de uma empresa responsável pela excursão. Ela disse que ele havia passado a mão em suas partes íntimas dentro da piscina.
O monitor já estava acompanhando o suspeito e também flagrou o momento da importunação.
Na delegacia, em disse que viu um homem adentrando a piscina acompanhado de uma mulher. Assim que ela saiu, ele se aproximou das crianças e passou a mão nas nádegas de uma delas.
O monitor enquadrou o homem e ameaçou chamar os seguranças do parque. Minutos depois, a outra garota foi importunada na piscina infantil, onde ele passou as mãos na coxa da criança.
A Guarda Municipal foi acionada. O malandro negou os fatos. As imagens de vídeo mostraram os fatos. As meninas reconhecerá o indivíduo e o maníaco foi preso em flagrante. O malandro já tem duas condenações, em 2005 e 2014, por estupro de vulnerável. Caso foi registrado no 2° DP de Cotia.
NOTA DO THERMAS
Por meio de nota, enviada ao Cotia e Cia, o Thermas da Mata informou que foi notificado sobre o caso e que, de imediato, o direcionou para o distrito policial.
A direção do parque aquático enfatizou que “condena veementemente qualquer comportamento inadequado no parque aquático”. “Portanto, está sempre comprometida em criar um ambiente seguro, acolhedor e divertido para todos os seus visitantes e colaboradores.”