Investigadores do 1º DP de Osasco, conduzidos pelo delegado J.C. Gonzalez, prenderam Paulo Sérgio Silva Gonçalves, um dos bandidos que participou do sequestro-relâmpago de uma mulher, às 10h58 de segunda-feira (16), no bairro Pestana, em Osasco.
O segundo criminoso, identificado como Thales Gabriel Simões Vieira, está foragido. Um terceiro homem, ainda não identificado, estava em um veículo Hyundai HB20 dourado e deu respaldo à dupla durante o crime.
O crime aconteceu em frente a uma escola na rua Arminda Beranger, enquanto a vítima esperava seu filho dentro de um veículo Hyundai Creta.
Os bandidos armados liberaram a vítima, horas depois, na Vila dos Remédios, após roubarem de sua conta bancária mais de R$5 mil, cartões bancários e objetos.
O trabalho de investigação da polícia levou a equipe até Jackson, que recebeu uma transferência no valor de R$ 5.450 retirados da conta bancária da vítima.
Durante o interrogatório, Jackson confessou que emprestou seus dados para que Thales, vulgo TH, abrisse uma conta digital e a operasse em seu nome, mas alegou que ainda não tinha recebido nada por isso.
Com os dados, foi identificado que Thales é o bandido que abordou a vítima e conduziu o veículo durante o sequestro. Já Paulo Sérgio foi identificado como o homem que sentou ao lado da vítima no banco traseiro e a ameaçou com uma arma de fogo.
Os investigadores trabalham na busca por Thales e na identificação do terceiro homem que conduziu o HB20.