Nesta terça-feira (20), policiais militares da Força Tática do 20°BPM/M de Barueri salvaram a vida de Antônio Carlos Ferreira, morador do edifício Vida Nova no Jardim Belval.
Um curto circuito na rede elétrica provocou o incêndio que se esparramou pelo imóvel após atingir camas em um dia quartos.
O idoso estava sozinho no apartamento que fica no 6° andar. Pela janela ele pediu socorro e disse que estava trancado no imóvel.
Uma viatura da PM viu a fumaça da avenida Vinte e Seis de Março e se dirigiu ao local que fica na Rua Canário.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e enquanto o Resgate tirava o idoso do apartamento, os bombeiros evacuaram o prédio.
O proprietário foi encontrado desacordado e com os dois braços queimados. Médicos do Pronto Socorro Sameb de Barueri informaram que mais alguns minutos e ele entraria em óbito devido a inalação de muita fumaça tóxica.
Foi aberto boletim de ocorrência e o caso será investigado. O idoso não corre risco de morte mas seu estado de saúde ainda é estável.