A influencer Mary Magdalene, conhecida na internet por conta de suas curvas bem extravagantes, passou por um perrengue no aeroporto de Dallas, nos Estados Unidos. Ela acusa a tripulação do voo de expulsá-la do avião por conta de sua “forma física”.
“Fui expulsa do voo pela minha aparência. Por favor, pare de discriminação, por favor, isso é nojento. Obviamente, é por isso que ela me expulsou, porque eu pareço muito explícita, mas isso não é legal, então ela teve que dizer que é porque eu estava dormindo e não a ouvia”, relatou, prometendo processar a empresa aérea.
No entanto, a companhia aérea, por sua vez, alega que a canadense foi retirada do voo por usar fones e não ouvir as recomendações de segurança. No momento da expulsão, Magdalene usava calça legging e sutiã esportivo, realçando as curvas.
Em outros posts, ela chegou a posar com funcionários do aeroporto, depois que deixou a aeronave.
“Eu não entendo como algumas pessoas estão dizendo que está tudo bem eu ser expulsa pelo que estou vestindo. A questão é que as mesmas regras precisam ser aplicadas para todos! Não é certo escolher a quem as regras se aplicam com base na aparência/tipo de corpo. Discriminação de qualquer tipo não é um sentimento bom para ninguém. Se uma menina de peito pequeno usasse exatamente a mesma coisa, eles não diriam nada. Essa discriminação de corpos aprimorados é muito comum. Não estou tentando bancar a vítima, estou apenas compartilhando a realidade do que está acontecendo”.
Além de ter seios de quase 10 kg, Mary Magdalene ainda intitula como tendo a “maior vagina do mundo”.