Márcia Chiochetti mora há 46 anos na mesma casa, na avenida Bandeirantes, no Jardim Aliança, em Osasco, e tem sofrido com o esgoto que corre a céu aberto em frente ao portão de sua casa. O mau cheiro e a situação desagradável é resultado de uma obra que aconteceu na rua João Arnus, próximo à avenida Bandeirantes.
“A Sabesp foi na rua João Arnus fez a obra de esgoto na parte de cima da rua, mas não na parte debaixo e agora o esgoto fica escorrendo pela sarjeta na quadra inteira. Na casa da minha vizinha a água de esgoto entra na cozinha. Uma outra vizinha minha tem 80 anos e precisa drenar a água de esgoto para fora da casa”, contou Márcia.
A situação já ocorre há algumas semanas e ainda não foi resolvida por um ‘jogo de empurra’ entre a Sabesp e a prefeitura de Osasco. “A Defesa Civil de Osasco vem e fala que é a Sabesp quem tem que resolver o problema. Já liguei três vezes na Sabesp e eles dizem que é a prefeitura quem tem que fazer o pedido para que a obra seja concluída nesse trecho”, explicou.