14 de junho de 2026 07:00

Osasco celebra Santo Antônio com missas, procissão e quermesse
Cinco bandidos presos após assalto a casa em São Roque fizeram advogada refém, foi amarrada e ameaçada
Preso o 5º bandido de tiroteio em Cotia; dois tentaram fugir pelo esgoto e dois invadiram uma casa
Rapaz acusa homem grisalho de assédio dentro de trem da Linha 9-Esmeralda
Frank acusa outros influenciadores de envolvimento com PCC e cita Carlinhos Maia
Após recontagem de votos que tirou seu mandato, Gansinho volta à Câmara de Osasco

14 de junho de 2026 07:00

Osasco celebra Santo Antônio com missas, procissão e quermesse
Cinco bandidos presos após assalto a casa em São Roque fizeram advogada refém, foi amarrada e ameaçada
Preso o 5º bandido de tiroteio em Cotia; dois tentaram fugir pelo esgoto e dois invadiram uma casa
Rapaz acusa homem grisalho de assédio dentro de trem da Linha 9-Esmeralda
Frank acusa outros influenciadores de envolvimento com PCC e cita Carlinhos Maia
Após recontagem de votos que tirou seu mandato, Gansinho volta à Câmara de Osasco

Josias pede volta de ciclofaixa aos domingos

Ricardo Migliorini/CMO

Da redação     -
05 de outubro de 2021

O vereador Josias da Juco pediu à prefeitura de Osasco o retorno da ciclofaixa de lazer aos domingos. Pedido foi protocolado na Câmara Municipal por meio de indicação.

“Considerando a fase verde do município, onde podemos retomar diversos seguimentos, bem como a realização de atividade esportiva a céu aberto, recomendo o retorno da ciclofaixa de lazer aos domingos, pelo período das 7h às 16h”, registrou na indicação nº 5828/2021 protocolada na Câmara Municipal.

“Sabemos da importância da referida ciclofaixa para os ciclistas, sejam profissionais e amadores, que aos domingos treinam e se divertem pelos seus 7km de extensão. Temos que incentivar o uso das bicicletas, pois faz bem para saúde e bem para o meio ambiente, sem contar que a prática do esporte traz mais qualidade de vida aos munícipes e diminuem os veículos nas vias”, completou Josias.