8 de junho de 2026 11:55

Alphaville começa a ter delivery aéreo do iFood com droneport dentro dos residenciais
Metrô inicia sondagem de solo em Cotia; perfurações devem atingir 27 metros de profundidade
Bruno Lima foi responsável por contrato investigado de R$ 108 milhões com produtora de “Dark Horse”
Duas mulheres são presas com 14 tijolos de maconha em imóvel na Avenida Brasil em Osasco
Você viu isso? Mulher é empurrada e cai no vão entre trem e plataforma da Linha 9-Esmeralda
Sergio chama Flávio Bolsonaro de ‘traidor da pátria’ após Trump impor tarifaço depois de reunião em senador

8 de junho de 2026 11:55

Alphaville começa a ter delivery aéreo do iFood com droneport dentro dos residenciais
Metrô inicia sondagem de solo em Cotia; perfurações devem atingir 27 metros de profundidade
Bruno Lima foi responsável por contrato investigado de R$ 108 milhões com produtora de “Dark Horse”
Duas mulheres são presas com 14 tijolos de maconha em imóvel na Avenida Brasil em Osasco
Você viu isso? Mulher é empurrada e cai no vão entre trem e plataforma da Linha 9-Esmeralda
Sergio chama Flávio Bolsonaro de ‘traidor da pátria’ após Trump impor tarifaço depois de reunião em senador

Kevinho celebra aniversário de 23 anos da namorada, Gabriela Versiani: ''Eu te amo''

Reprodução/Instagram

Da redação     -
02 de agosto de 2021

A influenciadora digital completou mais um ano de vida no último domingo, 01, e ganhou uma homenagem especial do namorado.

Em seu perfil no Instagram, o funkeiro publicou uma sequência de registros do casal e mostrou todo seu amor pela modelo em seu aniversário de 23 anos.

“Feliz aniversário meu amor! Que todos os dias da sua vida sejam preenchidos com muita paz, saúde, amor e infinitas bençãos, eu te amo”, escreveu o artista na legenda.

Nos comentários, Gabriela agradeceu ao amado e aproveitou para se declarar também: “Melhor presente foi ter vocês aqui conosco!!! Obrigada por tudo meu amor, te amooo”.

Os dois assumiram o romance em janeiro de 2020 e em abril deste ano passaram por um breve período separados.

Após saída de Fausto Silva (71) da TV Globo, Kevinho recordou suas participações no programa Domingão e fez um agradecimento ao apresentador. “O sonho de todos os artistas brasileiros é pisar no palco do Domingão do Faustão e durante a minha carreira eu tive o prazer e a honra de pisar 3 vezes e sempre fui recebido com muito carinho e respeito! Fausto que Deus abençoe sua nova caminhada e obrigado pelo respeito e por sempre valorizar a música brasileira em geral!”, disse o MC. (uol.com.br)