Em entrevista ao Diário da Região, a delegada assistente do 6º Distrito Policial de Osasco, Márcia de Sá, disse que 12 pessoas já reconheceram Igor Onorato como autor dos assaltos para levar alianças de casamento das vítimas. O bandido foi baleado por um policial civil durante roubo a um restaurante na Avenida Dionisya Alves Barreto, em Osasco, na semana passada.
Ele havia feito 14 assaltos em um único dia. O primeiro foi no período da manhã, na Vila Leopoldina, bairro de São Paulo próximo à divisa da Capital com Osasco. O tiroteio em Osasco aconteceu por volta das 14h.
Com Igor foram apreendidas as 14 alianças roubadas em pouco mais de seis horas, além de dois relógios de grife, duas pulseiras, duas correntes, um celular, R$ 234 em dinheiro e um revólver calibre 38 com numeração raspada.
Igor Onorato foi alvejado quatro vezes e segue internado em um hospital da cidade. Seu estado de saúde é grave, embora estivesse com colete à prova de balas durante a troca de tiros. As balas atingiram braços, o rosto e pernas. Assim que tiver alta, o criminoso será conduzido a um presídio onde aguardará o julgamento de, no mínimo, 12 roubos até o momento.
O comparsa dele, que estava de moto do lado de fora do restaurante, fugiu assim que ouviu os tiros. No tiroteio, o enteado do policial civil foi ferido na perna e passa bem. O investigador saiu ileso e o terceiro homem que estava no restaurante nada sofreu.