Foi matar saudade da mamãe e acabou nos braços da polícia. Em entrevista ao Diário da Região, Igor Guedes, delegado titular da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) e da SIG (Setor de Investigações Gerais), confirmou a prisão de Paulo Rogério de Miranda.
Ele foi detido, nesta segunda-feira (24), durante visita à sua mãe na Vila Yolanda em Osasco. Uma denúncia anônima informou o paradeiro do criminoso. Paulo mal teve tempo de reagir, quando viu já estava algemado.
Com várias passagens pela polícia, ele era procurado pelas condenações de roubo de carga com 6 anos de detenção em regime semiaberto para cumprir e por organização criminosa à qual foi condenado a 8 anos em regime fechado.
Na ocorrência em que Paulo Rogério foi preso por roubo de carga, ele trocou tiros com a Polícia Militar, foi alvejado 5 vezes e sobreviveu. Foi preso, beneficiado pela saída temporária e não retornou ao sistema prisional.
Hoje, a casa do malandro caiu. Com saudade da mãe, ele foi visitar sua genitora e acabou o dia atrás das grades, de novo. Amanhã, passará por Audiência de Custódia e deve ser encontrado a um presídio no interior do estado.