Lau Alencar foi anunciado neste sábado (27) como candidato a vice-prefeito na chapa de Gerson Pessoa, candidato à prefeitura de Osasco.
Lau é presidente do diretório municipal do PSD de Osasco e ex-secretário municipal de Transporte e Mobilidade Urbana.
Já era esperado que o PSD, partido de Gilberto Kassab, presidente nacional da legenda e secretário de Governo de Tarcísio de Freitas, indicasse o vice.
Dentre os nomes cotados estavam o de Lau Alencar e o de Luciano Camandoni, ex-secretário municipal de Tecnologia e Desenvolvimento de Osasco.
Na noite de quinta-feira (25), Camandoni publicou um vídeo em suas redes sociais informando que estava retirando o seu nome como pré-candidato a prefeito de Gerson.