18 de junho de 2026 01:32

Brasil vence França mesmo com Zé afastado por causa de uma 'banana'
Traficante condenado a 26 anos volta ao crime em Carapicuíba após duas semanas em liberdade
Bandidos violentos espancam mulher antes de roubar o celular dela
17 motos são apreendidas em seis horas de operação da PM em Osasco
Guarda Municipal atropela e não socorre cão em Carapicuíba; animal morreu
Bloqueios da PM em Barueri e cidades vizinhas fiscalizam 134 motos, 300 pessoas e 164 motoristas

18 de junho de 2026 01:32

Brasil vence França mesmo com Zé afastado por causa de uma 'banana'
Traficante condenado a 26 anos volta ao crime em Carapicuíba após duas semanas em liberdade
Bandidos violentos espancam mulher antes de roubar o celular dela
17 motos são apreendidas em seis horas de operação da PM em Osasco
Guarda Municipal atropela e não socorre cão em Carapicuíba; animal morreu
Bloqueios da PM em Barueri e cidades vizinhas fiscalizam 134 motos, 300 pessoas e 164 motoristas

Lins quer oferecer prédio da Fito para futuro AME de Osasco

Divulgação

Da redação     -
10 de abril de 2023

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, pretende oferecer o prédio da Fito (Fundação Instituo Tecnológico), na Zona Sul, para o governo do estado instalar um AME (Ambulatório Médico de Especialidades).

Atualmente, o local funciona como sede provisória da Unifesp (Universidade Federal de São Paulo).

Recentemente, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva anunciou a retomada das obras do campus Osasco da Unifesp no bairro de Quitaúna. O ministro da Educação, Camilo Santana, visitou as obras recentemente e acredita que, até setembro, elas estejam concluídas.

O ex-secretário de Tecnologia de Osasco, Gerson Pessoa, que assumiu seu primeiro mandato como deputado estadual este ano, deve ajudar o prefeito a intermediar a vinda de um AME para a cidade. Essa foi uma de suas principais bandeiras durante a campanha.