Com quase metade de sua vida dedicada à carreira, Luan Santana chegou aos 30 anos este ano. Em entrevista ao “Flow Podcast”, o músico afirmou que seu público mantém uma imagem de quando ele ainda era um “menino sério e comportado”. “Nesses 14 anos de carreira, vi tanta coisa acontecer, já vivi muita coisa, mas sempre senti falta desse espaço, de ter um jeito diferente de falar com o público. As pessoas têm uma imagem de mim… Para muitas pessoas, eu não falo palavrão, eu não bebo. Eu faço essas coisas”, disse.
Em outro momento da conversa, o cantor e os apresentadores conversaram sobre casas de swing (locais onde há troca de casais). Luan aproveitou para revelar já ter ido a uma casa de prostituição. Já fui em zona.
“Já fui em zona maneira e zona ruim. Meu sonho é ir numa muito ruim só para ficar olhando. Devem ter uns acontecimentos muito fod**. Mas, na maioria das vezes, acontece de não quererem que eu pague por eu ser o Luan Santana.
“Ela é muito gente boa. A gente se falou, de boa. Eu tinha chamado ela para participar do clipe, mas ela estava com outros planos e projetos. Ela está ‘explodidaça’. Super gente boa, muito talentosa. (uol.com.br)