9 de junho de 2026 18:15

Ladrão que furtou loja Tunoda apanha de funcionários durante fuga em Barueri
Internautas “trollam” Nyeme por usar uniforme com as cores do arco-íris na gola
PM prende motoqueiro com quase 5 quilos de maconha na mochila
Guto José se define como “carapicuibano raiz” e lança pré-candidatura a deputado estadual
Briga entre marido e amante da esposa quase termina em morte em Pirapora
Criança sobrevive e passa bem após cair do 5º andar de prédio na CDHU de Itapevi

9 de junho de 2026 18:15

Ladrão que furtou loja Tunoda apanha de funcionários durante fuga em Barueri
Internautas “trollam” Nyeme por usar uniforme com as cores do arco-íris na gola
PM prende motoqueiro com quase 5 quilos de maconha na mochila
Guto José se define como “carapicuibano raiz” e lança pré-candidatura a deputado estadual
Briga entre marido e amante da esposa quase termina em morte em Pirapora
Criança sobrevive e passa bem após cair do 5º andar de prédio na CDHU de Itapevi

Luizomar de Moura se recupera e deixa UTI

foto Caio Henrique

Da redação     -
10 de fevereiro de 2021

Se recuperando do coronavírus, o técnico Luizomar de Moura, do Osasco São Cristóvão Saúde, deixou, nesta terça-feira (9), a UTI de um hospital da Grande São Paulo, onde ficou internado por 11 dias. A informação é do site Web Vôlei.

Com a melhora de seu quadro clínico, se tudo correr bem, Luizomar poderá receber alta ainda nesta semana. A informação de que ele estava na UTI foi mantida em sigilo pela diretoria do clube, a pedido da família, para não tirar a concentração das jogadoras, que estavam preocupadas com o quadro clínico do treinador.

Ainda segundo o site apurou, Luizomar não chegou a ser entubado durante os 11 dias em que permaneceu na UTI, mas recebeu oxigênio em situações consideradas críticas durante esse período.

O vôlei Osasco foi comandado, nas últimas três partidas, vitória contra o Curitiba Vôlei por 3 sets a 0 e derrota para o Praia Clube, por 3 a 0, ambas na Copa Brasil; e derrota para o Minas, pelo mesmo placar, na Superliga, pelo assistente técnico Jefferson Arosti.

Além de Luizomar, o auxiliar técnico Spencer Lee e mais algumas atletas, dentre elas Camila Brait, Jaque, Gabi Cândico e Mayany, foram infectados pela Covid-19 no último surto que atingiu a equipe. Todas as jogadoras já estão recuperadas e liberadas normalmente para treinos e jogos.