A delegada de Cotia, Mônica Gamboa, voltou a descartar, por enquanto, a hipótese de sequestro de Bruna Biancardi e sua filha Mavie durante assalto à casa dos pais da influencier, ocorrido terça (7), em um condomínio de luxo na Granja Viana.
Em entrevista a Patrícia Poeta, no programa Encontro, da TV Globo, a delegada explicou que não há indícios de cativeiro, embora os assaltantes tenham perguntado sobre Bruna e Mavie, filha da influencer com o jogador Neymar.
De acordo com Mônica Gamboa, o que foi constatado, até o momento, é que um dos bandidos preso, Eduardo Vasconcelos, de apenas 19 anos, morava no mesmo condomínio há apenas uma semana. O que levanta a possibilidade de assalto planejado. O grupo alugou o imóvel no residencial.
Mônica Gamboa também disse que Eduardo tem passagem por tráfico de drogas e que a digital de um outro integrante da quadrilha foi coletada na casa dos pais de Bruna, permitindo à polícia identificar mais um bandido, Pedro Urso, de 19 anos, que segue foragido.
As investigações também cruzam registros telefônicos para chegar aos outros envolvidos. Durante o programa, a delegada contou alguns detalhes do assalto. Os bandidos chegaram a ameaçar a mãe de Bruna com óleo quente e afirmar que poderiam enforcar o pai dela caso não colaborassem.
Durante 25 minutos a família ficou amarrada em um quarto da casa sofrendo tortura psicológica. Os bandidos fugiram levando mais de meio milhão em jóias, relógios e produtos de marca.