Enquanto se apresentava no Gandaia Club, em fortaleza, no último domingo, 31 de julho, MC Carol de Niterói passou por uma situação bastante constrangedora e indelicada. A funkeira foi atacada com frases gordofóbicas e comentou o ocorrido na segunda-feira, 01 de agosto, em seu perfil no Twitter.
Em uma publicação, uma pessoa da plateia chamava a artista de “mulher gorda da p****”. Ele ainda chamou a cantora de Thais Carla, em referência à influencer e dançarina, que inclusive foi a primeira pessoa no país a ganhar uma causa judicial por conta do tema.
Carol retuitou a publicação e deixou seu comentário, indignada com mais esse ato de gordofobia. A cantora ressaltou o desrespeito durante sua apresentação.
“Aconteceu uma série de desrespeitos nesse show! Alguém jogou alguma coisa em mim enquanto eu cantava, depois uma mina colocou várias vezes a mão com força na minha cabeça, até eu reclamar e afastarem ela de mim”, começou a funkeira.
“Esse menino (do vídeo), eu nem reparei! E ser chamada de Thais Carla é elogio”, disse a cantora. “Thais é super talentosa! Eu queria ter um terço das habilidades dela, sério”, escreveu a funkeira.
Apesar da situação desrespeitosa e preconceituosa, Carol de Niterói ressaltou que recebeu muito amor em Fortaleza e afirmou que pretende voltar à capital cearense.
“O amor e tratamento vip que eu recebi em Fortaleza foi muito maior, gente! Então fiquem despreocupados, eu já quero voltar”, finalizou a cantora. (ofuxico.com.br)