11 de outubro de 2024 18:28

Ribamar pede à esposa que vote em Carmônio para presidente da Câmara
PM amplia rondas no Jaguaribe e Vila Yolanda para reduzir furtos
População agride homem flagrado se masturbando em praça
Acidente com 4 carros deixa 8 vítimas feridas na Raposo, duas são crianças
No estilo Zagalo, Josias comemora penta e avisa: “Vão ter que me engolir”
Rossi espera convite de Gerson para negociar secretaria para o PL

11 de outubro de 2024 18:28

Ribamar pede à esposa que vote em Carmônio para presidente da Câmara
PM amplia rondas no Jaguaribe e Vila Yolanda para reduzir furtos
População agride homem flagrado se masturbando em praça
Acidente com 4 carros deixa 8 vítimas feridas na Raposo, duas são crianças
No estilo Zagalo, Josias comemora penta e avisa: “Vão ter que me engolir”
Rossi espera convite de Gerson para negociar secretaria para o PL
Mc picanha não tem picanha e McDonald's é notificado pelo Procon
Da redação     -
29 de abril de 2022

O Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) e o Procon de São Paulo irão analisar o possível caso de propaganda enganosa por parte da rede de lanches fast food McDonald’s.

A notificação ocorreu depois que página Coma Com os Olhos, no Instagram, publicou o alerta.

Já o McDonald’s lançou nota explicando que: “Os lançamentos trazem a novidade do exclusivo molho sabor picanha (com aroma natural de picanha), uma nova apresentação e um hambúrguer diferente em composição e em tamanho (100% carne bovina, produzido com um blend de cortes selecionados e no maior tamanho oferecido pela rede atualmente)”.

O Conar explica que a campanha do McDonald’s lançada nas redes sociais, em abril deste ano, informa com letras miúdas e brancas, sobre fundo vermelho, que o hambúrguer é “100% bovino com molho sabor picanha”.

O McDonald’s disse que lamenta a confusão causada aos consumidores e irá reavaliar suas publicidades.