A família de Júlia Bartolli reconheceu Diego Sanches após ele ser preso e virar notícia na imprensa. O padrasto de Larissa Manoela é apontado pela garota como o homem que abusou sexualmente dela na infância.
Julia concedeu entrevista à emissora de televisão SBT e relatou que a família de Larissa vai presenciar a Justiça sendo feita, o que não ocorreu com a família dela.
“Ele não vai ser condenado pelo que fez comigo, mas será pelo assassinato de Larissa”, desabafou. Ela deseja que ele apodreça na cadeia e que pague por todo mal que fez às duas famílias.
Diego Sanches está preso temporariamente por 30 dias pelo assassinato de Larissa Manoela, garota de 10 anos que foi morta com 16 facadas dentro da casa onde morava, no Jardim Silveira, em Barueri.
O primeiro a falar sobre a existência de uma outra vítima de Diego foi informação foi o advogado da família de Larissa, Lucas Silva Santos.
Relatos de pessoas presentes na delegacia contam que a mulher chegou ao local nervosa e desmaiou antes de realizar o depoimento. Não se sabe se quem desmaiou foi a mãe de Júlia ou a própria garota.
O advogado vai tentar “ressuscitar” o crime sexual contra Julia e buscar algum tipo de condenação a Diego. Segundo ele, somando a pena de crime sexual ao de homicídio qualificado, se confirmados, Diego pode pegar 60 anos de prisão.