A adolescente de apenas 15 anos morreu, nesta terça-feira (9), após ser baleada na cabeça pelo ex-namorado, de 25 anos, na tarde de ontem (dia) em Osasco.
O crime aconteceu após a jovem colocar fim ao relacionamento, no dia anterior.
Segundo informações da Polícia Militar, o indivíduo, tomado pela fúria e inconformado com o término, não hesitou em pegar um revólver e uma máscara para cometer o crime.
Ele foi ao encontro da jovem e, sem qualquer chance de defesa, disparou duas vezes contra ela. Um dos tiros atingiu a cabeça da adolescente, que ainda foi socorrida pelo Águia da Polícia Militar e levada ao Hospital das Clínicas. No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, ela não resistiu e faleceu.
O criminoso foi preso em flagrante logo após o crime. A Polícia Militar apreendeu o revólver utilizado no assassinato, assim como a máscara que ele usava para tentar esconder sua identidade.
Repercussão
A morte da adolescente causou grande comoção em Osasco e nas redes sociais. A comunidade se mobiliza em busca de justiça e clama por medidas que protejam as mulheres da violência.
Investigação
A Polícia Civil investiga o caso como feminicídio. O indivíduo está preso e deve responder por homicídio qualificado.
Luto
Familiares e amigos da adolescente estão inconsoláveis com a perda. A jovem era descrita como uma pessoa alegre, estudiosa e com um futuro promissor pela frente.