Um motoqueiro foi internado em estado grave no Hospital Geral de Carapicuíba após colidir contra um poste de iluminação pública em Carapicuíba.
Ele pilotava em alta velocidade durante fuga da GCM (Guarda Civl Municipal) de Barueri quando sofreu o acidente. Uma ambulância do Samu foi acionada e o estado do rapaz é considerado gravíssimo.
A perseguição começou depois que ele desobedeceu ordem de parada quando trafegava ainda em Barueri. A viatura da GCM pediu reforço e a perseguição se estendeu por várias duas da cidade até acontecer o acidente no município vizinho.
Não há, até o momento, informações dos motivos que levaram o motoqueiro a optar pela fuga. Testemunhas disseram que ele sofreu fraturas nas pernas.
NOTÌCIA EM ATUALIZAÇÂO