Um grupo de motoqueiros xingou e desafiou um policial militar, também de moto, na rodovia Raposo Tavares, neste final de.semana. Eles transitavam sem capacete e com motos sem placas ou com números encobertos.
No vídeo é possível ver que o PM tenta abordar um deles nas acaba desafiado pela gangue que solta diversão insultos contra o policial.
Na sequência de provocações, a gangue chamava o PM para a perseguição e empinava a moto em sinal de desafio.
Até o momento ninguém foi identificado e não há informação se as motos eram roubadas. O PM não sofreu agressão alguma além das legendas pessoais. Imagens devem ajudar na investigação para tentar localizar os infratores.