A Polícia Civil identificou o motorista do BMW branco, placas EZM5H54, que atropelou e matou uma adolescente Thalia de Oliveira, de 17 anos, na segunda-feira (3), na avenida Flora, em Osasco.
O carro foi encontrado nesta quarta-feira (5) na Rua Bento Vidal, no bairro do Novo Osasco, com a frente amassada.
A polícia disse que o automóvel foi identificado a partir de imagens de segurança. O motorista foi contatado, disse estar ao volante no momento do atropelamento.
Segundo o delegado que apura o caso, houve uma tentativa de intimar o condutor, mas ele não estava em casa. Havia um recado do advogado de que o motorista se entregaria, o que não aconteceu até a última atualização desta reportagem.
A vítima estava na faixa de pedestre e olhou para os dois lados antes de atravessar a rua. O BMW transitava em altíssima velocidade. O limite no local do acidente é de 30 km/h. O motorista fugiu sem prestar socorro
Thalia foi arremessada a quase cinco metros de distância. O pai dela morreu no mesmo cruzamento há um ano.