Um homem de 35 anos foi preso no sábado (31) após furtar um ônibus e jogar o veículo contra um salão onde sua esposa participava de uma festa em Carapicuíba.
Ele circulou descontroladamente pelas ruas da cidade antes de ser detido pela Polícia Militar. A prefeitura do município confirmou que não houve feridos.
O suspeito é ex-funcionário da empresa Transmimo Transportes, proprietária do veículo furtado. De acordo com a prefeitura, ele invadiu o estacionamento da empresa sem autorização e retirou o ônibus.
Nas imagens é possível ver o ônibus passando descontrolado e em alta velocidade pela Avenida Amazonas. Primeiro, ele atinge um carro que estava estacionado em frente ao salão.
Em seguida, avança pela via, faz uma manobra para retornar e atinge um poste enquanto dava ré.
Logo após, ele desce a via e joga o ônibus contra o salão. Ele atinge a fachada do espaço, de outros comércios e quase atropela uma pessoa. Os policiais militares que acompanhavam a ocorrência renderam o homem após negociação.
O homem foi levado ao 1º Distrito Policial de Carapicuíba, onde foi autuado por furto de veículo e por colocar a vida ou saúde de terceiros em risco.