Julia Menezes, mãe da pequena Maya, foi às redes sociais dar sua versão sobre um vídeo em que aparece batendo no rosto do ex-namorado Marco Ponte. Eles brigam na Justiça pela guarda da criança.
Julia disse que passou a receber mensagens agressivas após a publicação do vídeo. “Me chamam de louca, de desequilibrada, desejam minha morte e alguns afirmam que mereço ser estuprada”.
Ela conta que sua vida virou um inferno nas duas últimas semanas e explica que o vídeo foi manipulado. Foi planejado com o objetivo de mostrar que ela não é capaz de cuidar da filha.
“As pessoas deveriam se inteirar melhor da situação antes de julgar. Me colocaram como a vilã da história”, desabafa.
Advogados do pai decretam silêncio
Nas imagens, Marco não reage e ainda pede para que uma pessoa filme a agressão. Como se soubesse que o assunto tiraria a ex do sério e ele conseguiria mais provas para agregar ao processo de pedido de guarda.
Em suas redes sociais, Marco que trabalha como TI deixa claro sua vontade de ter a guarda da filha, a quem define como a “pessoa mais importante de sua vida”.
A briga do vídeo aconteceu após Marco viajar a trabalho para a Argentina e deixar a filha com a mãe dele.
A advogada por parte do pai, Paula Muller, postou um comunicado no Instagram de Marco afirmando que as a medidas cabíveis já foram tomadas e não haverá mais pronunciamento público até o encerramento do caso.