24 de abril de 2025 23:38

É QUASE NATAL? Osasco publica edital de chamamento público para decoração natalina
Osasco terá Dia D de Vacinação contra gripe dia 10
Linhas 8 e 9 têm novos intervalos entre trens esta semana
Você viu isso? Cobradora perde a paciência e dá uns "sopapos" em ladrão de ônibus
Alunos protestam contra afastamento de diretora do Rebuá em Carapicuíba
Justiça mantém prisão de falsificadores de perfumes de marca em Itapevi

24 de abril de 2025 23:38

É QUASE NATAL? Osasco publica edital de chamamento público para decoração natalina
Osasco terá Dia D de Vacinação contra gripe dia 10
Linhas 8 e 9 têm novos intervalos entre trens esta semana
Você viu isso? Cobradora perde a paciência e dá uns "sopapos" em ladrão de ônibus
Alunos protestam contra afastamento de diretora do Rebuá em Carapicuíba
Justiça mantém prisão de falsificadores de perfumes de marca em Itapevi

Neymar se revolta com reportagem responde à Globo: “Matéria de mer..”

Reprodução Instagram @neymarjr

Da redação     -
26 de julho de 2022

É eita atrás de vixe” Parece que Neymar Jr se revoltou com uma matéria exibida na Globo. Na segunda-feira, 25 de julho, ele mandou ver em comentário sobre matéria exibida no “Globo Espetacular”, depois de uma crítica sobre seu trabalho no jogo contra o time japonês Gamba Osaka.

 

Nas redes, o perfil da atração postou que o pênalti que Neymar sofreu no jogo foi “fantasma”, ou seja, o jogador teria fingido a queda.

 

“A goleada por 6 a 2 do PSG sobre o Gamba Osaka teve um lance que está viralizando. Neymar sofre um pênalti, digamos, fantasma”, diz o texto.

 

Quando viu seu nome envolvido na publicação, ele não pensou duas vezes e escreveu: “Fantasma? GE sendo GE… tocou, é pênalti! Bando de gente que nunca sequer chutou uma bola e fica fazendo matéria de mer..”.

 

Hoje, 26 de julho, Neymar seguiu revoltado com o ocorrido, pois ele recebeu críticas pelo fato de ter respondido à matéria:

“Ah, pronto! Não posso contrariar uma matéria que está falando besteira, que agora eu não aceito crítica. Meu amigo, sou criticado desde os meus 13 anos. Passei muito tempo calado, isso sim. E se falar algo que não concordo, voltarei a falar!”, finalizou.

CASAGRANDE CHAMA NEYMAR DE MIMADO
O comentarista Walter Casagrande participou do programa Melhor da Tarde, comandado por Catia Fonseca, na Band e falou de fatos de vida pessoal, namoro com Baby do Brasil, sua relação com as drogas, Neymar, Tiago Leifert e até a Seleção Brasileira.

 

“Não entendo quando as pessoas classificam alguma situação como polêmica. A polêmica só existe quando alguém tem coragem de dizer aquilo que pensa de verdade. Não me considero polêmico. Sou verdadeiro em cima das minhas ideias”,

 

E uma das ditas “polêmicas” foi quando Casagrande chamou Neymar de “mimado” em uma entrevista em 2017. Casagrande revelou que não xingou o jogador e revelou que as pessoas não sabem o “significado da palavra”, por isso criou-se toda uma discussão.

 

“O mundo acabou, mas eu não estava ofendendo ninguém. Acho que as pessoas não sabem o significado dessa palavra. Mimado é quem não consegue crescer, não faz nada sozinho, não se impõe, não se coloca. Não estou xingando o cara, estou falando de uma característica daquele momento. Ele era mimado mesmo e é até hoje”, afirmou.

 

Casagrande ainda comentou a postura do jogador durante a Copa do Mundo de 2018. “Ele foi patético. Ao invés de ficar em pé e jogar, só queria cair e rolar. Tanto que virou um meme mundial. De lá para cá, a situação foi piorando. Acredito que o Neymar possa chegar à Copa de 2022 e desequilibrar (a favor do Brasil) porque ele tem futebol para isso, mas eu não avalio o que eu desejo, e sim o que estou vendo neste momento. E não vejo a Seleção pronta. No caso do Neymar, ele está se mexendo, chegando uma hora e meia antes do treino, treinando forte, e espero que continue assim até a Copa do Mundo, que não se perca no deslumbre e na ostentação até lá. Se ele ficar focado, do jeito que está agora, tem condições de decidir o Mundial”, completou.

 

Ainda falando de Copa do Mundo, Tite, atual técnico da Seleção Brasileira, já afirmou que deixará o comando após a Copa do Mundo de 2022 e Casagrande revelou que tem um nome em sua cabeça.

“Se fosse estrangeiro, eu chamaria o Abel Ferreira, do Palmeiras, que sem dúvida é o melhor treinador do país. É um cara que ganhou duas Libertadores da América seguidas, venceu a Copa do Brasil, a Supercopa, o Campeonato Paulista e está em primeiro lugar no Brasileirão, que é um título que ainda não tem. Acho que ele está totalmente adaptado ao futebol brasileiro. No futuro, pode ser o Rogério Ceni, que é um bom treinador, mas se fosse para trocar agora eu colocaria o Abel Ferreira”, disse.
(ofuxico.com.br)