12 de junho de 2026 08:08

Cioeste quer transportar em carros de aplicativo pacientes com exames e consultas em outras cidades
Atletas relatam prejuízo de até R$ 500 mil em caso envolvendo fisioterapeuta da seleção feminina de vôlei
Santana de Parnaíba abre inscrições para o 23º Encontro de Antigomobilismo
Projeto quer usar redes sociais da Prefeitura para localizar desaparecidos
Osasco entrega no sábado 1ª fase da reforma do Hospital Antônio Giglio
Você viu isso? Motorista de aplicativo é baleado 4 vezes por não entregar celular a bandido

12 de junho de 2026 08:08

Cioeste quer transportar em carros de aplicativo pacientes com exames e consultas em outras cidades
Atletas relatam prejuízo de até R$ 500 mil em caso envolvendo fisioterapeuta da seleção feminina de vôlei
Santana de Parnaíba abre inscrições para o 23º Encontro de Antigomobilismo
Projeto quer usar redes sociais da Prefeitura para localizar desaparecidos
Osasco entrega no sábado 1ª fase da reforma do Hospital Antônio Giglio
Você viu isso? Motorista de aplicativo é baleado 4 vezes por não entregar celular a bandido

No mata-mata da Copinha Audax vence Ska nos pênaltis

Caio Henrique

Da redação     -
14 de janeiro de 2022

O Audax conseguiu se classificar para a terceira fase da Copinha na quinta-feira, 13, após derrotar o Ska Brasil por 5×3 na cobrança de pênaltis após um 0x0 no tempo regulamentar. O duelo regional foi realizado no Estádio José Liberatti e teve boa presença de público.

O primeiro tempo no Rochdale teve poucos lances de emoção. Jogando com o mando de campo, o Audax começou melhor e chegou bem dentro da área em jogadas de Marcos Silva e Moretti nos primeiros 15 minutos. Aos poucos o Ska Brasil equilibrou as ações e dividiu a posse de bola. Nesse cenário, o primeiro tempo terminou com o placar em branco.

Na etapa final teve mais ação no estádio osasquense. Tanto o Ska Brasil como o Audax buscaram o ataque. Aos 22 minutos, os donos da casa tiveram grande chance com Borgheti, mas o goleiro Lucas Gomes fez grande defesa. No lance seguinte, foi a vez do time de Santana de Parnaíba perder ótima chance com Victor Zaga.

As duas equipes continuaram tentando a marcação do gol, porém o 0x0 persistiu após o apito final. A decisão da vaga na terceira fase ficou para as penalidades máximas. Nas cobranças do Audax, Borgheti, Douglas, Dudu, Ifeany e Mesaque marcaram. Pelo Ska Brasil, Bruno Paulo, Breno e Thiago Couto fizeram, mas Gabryel mandou para fora e o time de Osasco derrotou seu adversário por 5 a 3.

Na próxima fase, o Audax enfrenta o Vasco da Gama, que eliminou o Joinville com uma goleada de 4×0, em local e horário a ser definido pela Federação Paulista de Futebol. O duelo acontece no sábado, 15.