Na última sexta-feira,11, o Oeste Barueri foi até o Estádio Rei Pelé, em Maceió, onde foi derrotado pelo CSA por 2 a 1. O Azulão abriu dois de vantagem logo na etapa inicial. O primeiro gol aconteceu aos 31 minutos, quando Pimpão cruzou na segunda trave, Nadson cabeceou para o meio da área, Maurício tentou cortar mas mandou contra a própria meta.
O segundo foi três minutos depois. Aos 34, Caetano vacilou na saída de jogo, Nadson ficou com a bola, entrou na área e chutou no canto esquerdo: 2 a 0 para o CSA. Já na etapa final, aos nove, Léo Ceará cobrou falta na área do Azulão, o próprio Maurício, autor do gol contra, apareceu e cabeceou para estufar as redes e diminuir a desvantagem do Oeste Barueri.
“No lance do gol (contra), eu tava com o posicionamento do corpo errado, ela bateu na canela e acabou entrando. Agora é ter tranquilidade e trabalhar para o próximo jogo”, disse o zagueiro Maurício, do Oeste, que no final da partida compensou fazendo um gol a favor do seu time.
Com o triunfo, o CSA foi para a quinta posição da tabela, somando 44 pontos. O Oeste está em 20º, com 16. Nesta terça-feira, na Arena Barueri, o Rubrão tem mais um jogo difícil, encara o Cuiabá, sexto colocado, a partir das 16h. O time de Barueri está à oito pontos do Botafogo, 19º colocado e à 15 do Figueirense, primeiro time fora da zona de rebaixamento.