9 de junho de 2026 18:25

Ladrão que furtou loja Tunoda apanha de funcionários durante fuga em Barueri
Internautas “trollam” Nyeme por usar uniforme com as cores do arco-íris na gola
PM prende motoqueiro com quase 5 quilos de maconha na mochila
Guto José se define como “carapicuibano raiz” e lança pré-candidatura a deputado estadual
Briga entre marido e amante da esposa quase termina em morte em Pirapora
Criança sobrevive e passa bem após cair do 5º andar de prédio na CDHU de Itapevi

9 de junho de 2026 18:25

Ladrão que furtou loja Tunoda apanha de funcionários durante fuga em Barueri
Internautas “trollam” Nyeme por usar uniforme com as cores do arco-íris na gola
PM prende motoqueiro com quase 5 quilos de maconha na mochila
Guto José se define como “carapicuibano raiz” e lança pré-candidatura a deputado estadual
Briga entre marido e amante da esposa quase termina em morte em Pirapora
Criança sobrevive e passa bem após cair do 5º andar de prédio na CDHU de Itapevi

Oeste e Audax voltam a jogar neste sábado

foto Caio Henrique

Da redação     -
23 de abril de 2021

Seguindo a maratona de jogar um dia sim e um dia não, Oeste Barueri e Audax Osasco voltam à campo neste sábado (24), ambos às 22h, com objetivos bem distintos. O Oeste tenta permanecer como o único time 100% na competição; já o Audax, último colocado, vai em busca de sua primeira vitória. O time do técnico Roberto Cavalo,líder com 18 pontos não terá vida fácil para conseguir a sua sétima vitória no sétimo jogo da competição, já que recebe, na Arena Barueri, o São Bernardo Futebol Clube, sexto colocado na competição com 10 pontos ganhos. Desde a retomada do Campeonato, o Rubrão conquistou duas vitórias, uma goleada por 4 a 0 contra o RB Brasil e um triunfo, na última rodada, contra o Velo Clube, em Rio Claro, por 2 a 1. Destaque para o jovem Kauã Jesus, de apenas 17 anos, autor de um gol e de uma assistência. “Obrigado meu Deus por estar sempre me abençoando. Sou apenas um garoto sonhador”, postou o jovem atacante em seus Instagram.  Já o Audax Osasco, na lanterna da competição, com apenas 2 pontos, vai atrás de sua primeira vitória, quando enfrenta o Rio Claro no Estádio Prefeito José Liberatti, no Rochdale, em Osasco. A equipe vem de um empate contra o Sertãozinho em 1 a 1, e uma derrota contra o vice-líder, Água Santa, por 2 a 0. Para o técnico Robélio Cavalinho o time precisa encontrar urgentemente o caminho das vitórias. “Nosso time é jovem, então temos vigor físico, porém, também possuímos muitos jogadores ainda inexperientes.O foco da comissão nos dias de descanso é importante recuperar física e mentalmente os atletas, quero que os jogadores atuem com tranquilidade para com paciência saímos da zona de rebaixamento”, comentou.