16 de junho de 2026 21:08

Santana de Parnaíba deve economizar R$ 20 milhões por ano com placas solares
Osasco terá noite com trilhas de cinema, Beatles, Queen e Coldplay à luz de velas
Osasco prevê orçamento de R$ 5,5 bilhões para 2027
Após dois meses preso por engano, homem é absolvido e reencontra a família
Cotia inaugura primeiro ponto de ônibus humanizado da cidade neste sábado
Asfalto cede com guindaste, rua é interditada e carro acaba ‘engolido’ por cratera

16 de junho de 2026 21:08

Santana de Parnaíba deve economizar R$ 20 milhões por ano com placas solares
Osasco terá noite com trilhas de cinema, Beatles, Queen e Coldplay à luz de velas
Osasco prevê orçamento de R$ 5,5 bilhões para 2027
Após dois meses preso por engano, homem é absolvido e reencontra a família
Cotia inaugura primeiro ponto de ônibus humanizado da cidade neste sábado
Asfalto cede com guindaste, rua é interditada e carro acaba ‘engolido’ por cratera

Oeste estreia na Copinha contra time cearense

Foto Caio Henrique

Da redação     -
04 de janeiro de 2022

Vindo de uma campanha histórica em 2020, o Oeste estreia na 52ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior na noite da quarta-feira (5) buscando repetir a boa performance de dois anos atrás. O adversário da primeira partida, que será realizada na Arena Barueri, será o time cearense do Floresta. O jogo será às 19h30 e terá transmissão ao vivo pelo Paulistão Play e pela Eleven Sports.

Há dois anos o rubro-negro de Barueri surpreendeu, eliminou gigantes como Cruzeiro e São Paulo, e só interrompeu sua caminhada contra o futuro vice-campeão Grêmio na semifinal. Remanescente daquela campanha, o atacante Reifit falou sobre sua expectativa: “Na última Copinha fizemos história aqui no clube, chegamos nas semifinais, tendo a melhor participação do time na competição, e esse ano estamos confiantes para conseguir o mesmo feito e se Deus quiser melhor”, falou o jogador.

O segundo jogo válido pelo Grupo 29 será entre o sempre favorito Flamengo e o Forte Rio Bananal do Espírito Santo. O time carioca foi campeão em 1990, 2011, 2016 e 2018, mas em 2020 desistiu da Copa São Paulo dias antes da abertura do torneio. O clube acabou perdendo seus três jogos por WO. De volta à competição, eles estão entre os principais candidatos ao título. (com www.ocuriosodofutebol.com.br)