14 de junho de 2026 07:31

Osasco celebra Santo Antônio com missas, procissão e quermesse
Cinco bandidos presos após assalto a casa em São Roque fizeram advogada refém, foi amarrada e ameaçada
Preso o 5º bandido de tiroteio em Cotia; dois tentaram fugir pelo esgoto e dois invadiram uma casa
Rapaz acusa homem grisalho de assédio dentro de trem da Linha 9-Esmeralda
Frank acusa outros influenciadores de envolvimento com PCC e cita Carlinhos Maia
Após recontagem de votos que tirou seu mandato, Gansinho volta à Câmara de Osasco

14 de junho de 2026 07:31

Osasco celebra Santo Antônio com missas, procissão e quermesse
Cinco bandidos presos após assalto a casa em São Roque fizeram advogada refém, foi amarrada e ameaçada
Preso o 5º bandido de tiroteio em Cotia; dois tentaram fugir pelo esgoto e dois invadiram uma casa
Rapaz acusa homem grisalho de assédio dentro de trem da Linha 9-Esmeralda
Frank acusa outros influenciadores de envolvimento com PCC e cita Carlinhos Maia
Após recontagem de votos que tirou seu mandato, Gansinho volta à Câmara de Osasco

Oeste recebe o Água Santa para não se afastar dos líderes

Foto: Caio Henrique

Da redação     -
16 de agosto de 2022

Depois de ter a invencibilidade de 11 jogos quebrada na última rodada, o Oeste recebe o Água Santa de Diadema na noite desta quarta-feira (17) querendo voltar a vencer. O duelo, que fecha a sétima rodada da primeira fase, acontece às 19 horas na Arena Barueri com transmissão da Eleven Sports.

 

Na última rodada, o rubro-negro foi até o ABC Paulista e saiu de campo derrotado pelo São Caetano por 2 a 1. O clube está na terceira posição do Grupo 3 com nove pontos, quatro atrás do próprio Azulão e três da Portuguesa. Os dois primeiros de cada uma das três chaves e os dois melhores terceiros se classificam para as quartas de final, então o Oeste precisa dos três pontos para não se afastar das primeiras posições faltando apenas três rodadas para o término da primeira fase.

 

A Copa Paulista está sendo disputada por 17 equipes. O torneio é a única forma do Oeste manter um calendário nacional em 2023. Com a eliminação no Brasileiro da Série D, o clube ficou sem divisão no nacional e precisa ser campeão caso queira retornar ao quarto nível do Brasileirão. A equipe que levar o caneco decide se quer jogar a Série D ou a Copa do Brasil na próxima temporada. O vice fica com a escolha restante. Caso não vença a Copa, ano que vem o Rubrão disputará apenas competições estaduais após 14 anos.