Oeste Barueri e Audax Osasco se enfrentaram neste sábado (6), na Arena Barueri, pela segunda rodada da Série A2 do Campeonato Paulista. Melhor para o Rubrão, que venceu por 2 a 1, conseguiu a sua segunda vitória e continua 100% na competição. Já o Audax continua com apenas 1 ponto.
De Paula, de pênalti, e Kauã Jesus fizeram para o time mandante, enquanto Marcondele descontou para os visitantes. O time de Barueri lidera a competição, enquanto o de Osasco é apenas o 12º colocado.
O gol de Kauã Jesus, um golaço por sinal, teve um sabor especial para o meio-campista de apenas 17 anos. Foi o seu primeiro gol como profissional e ele se tornou o atleta mais jovem a marcar com a camisa do Oeste.
“Muito feliz por fazer meu primeiro gol como profissional, só tenho a agradecer a Deus, a todos os meus companheiros de equipe e a minha família, que sempre está comigo. É uma felicidade imensa que não cabe em mim “, disse Kauã, que foi titular da equipe nos dois primeiros jogos na competição.
Do lado do Audax o técnico Max Sandro lamentou o resultado. “Tentamos até o final conseguir um resultado positivo, tomamos um gol logo no começo, o que desestabiliza a equipe. Infelizmente tomamos o segundo gol logo com 1 minuto do segundo tempo, conseguimos ainda fazer o 2 a 1, tentamos buscar o empate, mas infelizmente não conseguimos”, comentou.
O Oeste Barueri volta à campo, novamente na Arena Barueri, na quarta-feira (10), às 19h contra o Taubaté. Já o Audax Osasco recebe o Red Bull Brasil, também na quarta, mas às 16h no Estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco.
REFORÇO
Em busca de recuperação na A2 o Audax anunciou a contratação do lateral-esquerdo Diego Maia. O experiente jogador de 31 anos, revelado na base do Flamengo e com passagens por Remo, Portuguesa Carioca, Audax do Rio e Sertãozinho, é a décima-quarta contratação da equipe para a temporada.