Osasco São Cristóvão Saúde e Sesi Bauru reeditam a final do Campeonato Paulista 2020 nesta terça-feira (24). A equipe comandada pelo técnico Luizomar recebe o Bauru, no ginásio José Liberatti, às 19h, pela quinta rodada da Superliga Banco do Brasil 20/21. O SporTV 2 transmite a partida em que Tandara, Jaque, Camila Brait e companhia defendem a invencibilidade na competição e buscam a quinta vitória consecutiva. O confronto contra o Sesi Bauru traz boas lembranças para a torcida osasquense. Nos dois últimos encontros entre os dois times, o Osasco São Cristóvão Saúde conquistou seu 15º título paulista e, depois, a classificação para a semifinal do Troféu Super Vôlei. Atual vice-líder da Superliga, com 12 pontos, enfrenta o quarto colocado, com 11, também invicto no campeonato nacional.
“Os jogos entre Osasco e Bauru são sempre intensos e muito disputados. Prova disso é que nos dois últimos, o placar foi 3 a 2. Por isso, não esperamos nada menos do que um confronto muito duro no Liberatti. O time delas tem um ataque pesado e temos que seguir sacando bem para tentar quebrar o passe do outro lado e facilitar a vida do nosso bloqueio e, consequentemente, a defesa”, comenta a líbero Camila Brait.
Com 20 acertos, Jaque foi a maior pontuadora da partida contra São José dos Pinhais, na última rodada. A ponteira, que recebeu o troféu VivaVôlei e ganhou a eleição de MVP da partida em eleição nas redes sociais do Osasco São Cristóvão Saúde, lembra que o mais importante é o coletivo, ponto em que a equipe tem mostrado força. “Fico sempre feliz em ajudar e, mais ainda, quando o meu desempenho tem esse reconhecimento. Mas, o que importa mesmo é o time. É vencer em conjunto. A Superliga é muito equilibrada e todas sabemos que temos muito a evoluir. O bom é que estamos fazendo isso juntas”, afirma a ponteira.