A prefeitura de Osasco realiza cinco dias seguidos de drive-thru para vacinação contra a Covid-19. A ação começou na segunda-feira (14) e segue até sexta-feira (18) para vacinar pessoas acima de 50 anos. O drive-thru acontece no estacionamento do Paço Municipal, com entrada pela rua Narciso Sturlini, das 16h às 19h30.
Para se vacinar no drive-thru é preciso fazer cadastro no site www.vacinaja.sp.gov.br e, em seguida, agendar horário na Central 156 (ou 3651-7080) ou no APP 156 Osasco. No dia da vacinação é preciso apresentar documento com foto e comprovante de endereço em nome da pessoa que será vacinada.
UBSs e CAISs
A vacinação para quem tem 50 anos ou mais também será realizada a partir de quarta-feira (16), das 10h às 15h30, em todas as Unidades Básicas de Saúde e nos dois Centros de Atenção ao Idoso (CAIs), um localizado em Presidente Altino, na rua Osvaldo Collino, 280; e outro no Km 18, na rua José Pedro Filho, 33.
Nesse caso é preciso apenas fazer o cadastro no site do Vacinajá e apresentar documento com foto e comprovante de endereço no dia em que a pessoa comparecer à UBS ou a um dos CAIs para se vacinar.