O Osasco São Cristóvão Saúde foi superado pelo Praia Clube. Na noite desta terça-feira (9), no ginásio José Liberatti, o time de Uberlândia fez 3 sets a 0, parciais de 25/19, 25/21 e 25/22, em 1h27min. Foi o primeiro resultado adverso da equipe do técnico Luizomar na Superliga 21/22, que vai em busca da reabilitação na próxima sexta-feira (12), contra o Curitiba Vôlei, na casa do adversário.
Para a ponteira Michelle, a hora é de focar nos treinos para corrigir os erros e retomar o caminho das vitórias, como Osasco fez nas duas primeiras rodadas da Superliga. “O Praia veio com uma estratégia de forçar o saque para tirar as nossas centrais do jogo e anular as bolas rápidas da Fabíola”, analisou
A jogadora ainda completou. “Com isso, jogamos com o passe quebrado e isso comprometeu nosso ataque, enquanto elas, que têm muito volume, fizeram uma boa partida. Agora é trabalhar para a próxima rodada”, comentou a camisa 10 de Osasco, que marcou 5 pontos.
Tifanny, com 19 acertos, foi a maior pontuadora da partida. Somando os 51 pontos que a oposta fez nas duas primeiras rodadas ela chega a marca de 70 pontos, média de 23,3. Com estes números ela continua na liderança das pontuadoras com a melhor média, e em segundo lugar em números absolutos. Com 2 pontos a menos que Brailen Martinez, do próprio Praia Clube, que, no entanto, tem uma partida a mais.
Após 3 jogos, com 2 vitórias e 1 derrota o Vôlei Osasco tem 5 pontos e está na 6ª colocação. Dos 11 sets disputados a equipe de Luizomar de Moura venceu 6 e perdeu 5. O líder é o Praia Clube, 12 pontos, com 4 vitórias em 4 jogos.