Acontece em Osasco no próximo sábado (18), às 19h, a 26ª edição do Attack Fight, um dos maiores eventos profissionais de muay thai do Brasil. Serão ao todo nove lutas profissionais, dentre elas a disputa do cinturão envolvendo Kevin Caveirinha (Brasil) e Badr Attif (Marrocos). O vencedor da disputa ganhará uma passagem de ida e volta para Tailândia, 30 dias de treinamento especializado, R$ 3 mil e o anel comemorativo do Attack Fight.
A compra do ingresso deve ser feita no site www.attackfight.com.br ou nos pontos de venda Academia New Fight e A2F Arena Osasco Kickboxing. Também será necessário levar um quilo de alimento não perecível. As doações serão revertidas para o Fundo Social de Solidariedade de Osasco e atenderão famílias cadastradas.
Nas próximas semanas será anunciado o concurso das ring girls nas redes sociais da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer e da Attack Fight. Cinco meninas osasquenses serão selecionadas e três escolhidas pelo público para participarem do evento.
Um dos organizadores do evento é Adriano Souza, ex-atleta que desde 2015 atua no ramo do entretenimento das lutas e também é treinador. “Minha paixão sempre foi o esporte, apesar de não estar mais atuando como atleta, sinto que ainda estou contribuindo para a propagação do muay thai”, disse. Lutadores Wanderlei Silva e John Lineker também devem comparecer no Attack Fight. O evento acontece no ginásio José Liberatti e terá transmissão do canal Combate e SporTV.
Confira o card das Lutas:
Tainã Ursa x Keth Russo: 57 kg
Tuca Calixto x Pedro Caveirinha: 57 kg
Gui Carvalho x Bruno Predador: 71kg – muay extreme
Vicente Croire x Sonny Santos: 67kg
Rhuam Show x Israel dos Santos: 57kg
Felipe da Rosa x Rodolfo Conceição: 75 kg – defesa de cinturão
Júnior Lobão x Zion Silva: 67 kg – defesa de cinturão
Ramon x Mascote: 60 kg – disputa de cinturão
Kevin Caveirinha x Badr Attif: 63,5 kg – luta internacional