9 de junho de 2026 18:49

Ladrão que furtou loja Tunoda apanha de funcionários durante fuga em Barueri
Internautas “trollam” Nyeme por usar uniforme com as cores do arco-íris na gola
PM prende motoqueiro com quase 5 quilos de maconha na mochila
Guto José se define como “carapicuibano raiz” e lança pré-candidatura a deputado estadual
Briga entre marido e amante da esposa quase termina em morte em Pirapora
Criança sobrevive e passa bem após cair do 5º andar de prédio na CDHU de Itapevi

9 de junho de 2026 18:49

Ladrão que furtou loja Tunoda apanha de funcionários durante fuga em Barueri
Internautas “trollam” Nyeme por usar uniforme com as cores do arco-íris na gola
PM prende motoqueiro com quase 5 quilos de maconha na mochila
Guto José se define como “carapicuibano raiz” e lança pré-candidatura a deputado estadual
Briga entre marido e amante da esposa quase termina em morte em Pirapora
Criança sobrevive e passa bem após cair do 5º andar de prédio na CDHU de Itapevi

Osasco vai vacinar com Pfizer 2ª dose de quem tomou Astrazeneca

Divulgação

Da redação     -
13 de setembro de 2021

A prefeitura de Osasco informou, no final da noite de domingo (12), que vai vacinar com Pfizer a segunda dose de quem tomou a Astrazeneca. A retomada da aplicação do imunizante contra Covid-19 começa já nesta segunda-feira (13).

“Calendário de imunização será retomado para quem tem entre 50 e 59 anos e recebeu a 1ª dose da AstraZeneca entre 12 e 15 de junho. A prefeitura também informou que não há mais necessidade de agendamento para vacinação nas UBSs e CAIs”, informou a prefeitura.

Além disso, nesta segunda e terça-feira (14), poderão se vacinar adolescentes com 12 ou mais, moradores que estão na data de receber a segunda dose dos imunizantes Coronavac ou Pfizer, e também será aplicada a terceira dose para idosos com 85 anos ou mais.

Os horários de vacinação nas UBS e Centro de Atenção ao Idoso (CAI) podem ser conferidos no site www.saude.osasco.sp.gov.br