9 de junho de 2026 17:37

Internautas “trollam” Nyeme por usar uniforme com as cores do arco-íris na gola
PM prende motoqueiro com quase 5 quilos de maconha na mochila
Guto José se define como “carapicuibano raiz” e lança pré-candidatura a deputado estadual
Briga entre marido e amante da esposa quase termina em morte em Pirapora
Criança sobrevive e passa bem após cair do 5º andar de prédio na CDHU de Itapevi
Caixa de supermercado monta esquema com clientes para passar mercadoria sem pagar

9 de junho de 2026 17:37

Internautas “trollam” Nyeme por usar uniforme com as cores do arco-íris na gola
PM prende motoqueiro com quase 5 quilos de maconha na mochila
Guto José se define como “carapicuibano raiz” e lança pré-candidatura a deputado estadual
Briga entre marido e amante da esposa quase termina em morte em Pirapora
Criança sobrevive e passa bem após cair do 5º andar de prédio na CDHU de Itapevi
Caixa de supermercado monta esquema com clientes para passar mercadoria sem pagar

Parnaíba vai inaugurar mais um parque

Os moradores das regiões da Fazendinha e Cento e Vinte vão ganhar áreas de lazer.(Divulgação)

Da redação     -
18 de setembro de 2020

Os moradores das regiões da Fazendinha e Cento e Vinte vão ganhar áreas de lazer. Durante a inauguração do Parque Municipal do Parque Santana o prefeito Elvis Cezar anunciou que entregará o Parque Fazendinha/Cento até o final de outubro.

“Nós não tínhamos uma quadra de esportes na nossa cidade e hoje nós temos 5 parques e em 45 dias nós vamos inaugurar o Parque Fazendinha Cento e Vinte e que terá uma mega estrutura para oferecer opção de lazer e qualidade de vida aos moradores daquela região”, disse.

Com o nome de Tibiriçá, o espaço contará com uma grande área verde, playgrounds, centro de convivência, pavilhão multiuso, área de recreação, espaço para ginástica ao ar livre, quadras de futebol de areia, tênis, vôlei de praia e futevôlei, campo de futebol com arquibancadas, viveiros, mirantes, além de pista de caminhada e ciclovia que percorrerão toda a extensão da área de lazer.

“Estamos construindo um parque na região do Jardim Itapuã, no Refúgio dos Bandeirantes e Cristal Park e vamos entregar 12 ginásios até o final do ano, deixando assim, um legado para as famílias e as próximas gerações da nossa cidade”, acrescentou.

Desde o dia 9 de setembro todos os parques inaugurados estão abertos, com funcionamento das 6h às 17h, de segunda a sexta-feira, onde, por conta da pandemia do coronavirus, é permitido apenas a utilização da pista de caminhada e os frequentadores do parque deverão entrar usando máscaras, fazer a higienização das mãos frequentemente e respeitar o distanciamento social de 2 metros.