6 de junho de 2026 16:34

Alphaville começa a ter delivery aéreo do iFood com droneport dentro dos residenciais
Metrô inicia sondagem de solo em Cotia; perfurações devem atingir 27 metros de profundidade
Bruno Lima foi responsável por contrato investigado de R$ 108 milhões com produtora de “Dark Horse”
Duas mulheres são presas com 14 tijolos de maconha em imóvel na Avenida Brasil em Osasco
Você viu isso? Mulher é empurrada e cai no vão entre trem e plataforma da Linha 9-Esmeralda
Sergio chama Flávio Bolsonaro de ‘traidor da pátria’ após Trump impor tarifaço depois de reunião em senador

6 de junho de 2026 16:34

Alphaville começa a ter delivery aéreo do iFood com droneport dentro dos residenciais
Metrô inicia sondagem de solo em Cotia; perfurações devem atingir 27 metros de profundidade
Bruno Lima foi responsável por contrato investigado de R$ 108 milhões com produtora de “Dark Horse”
Duas mulheres são presas com 14 tijolos de maconha em imóvel na Avenida Brasil em Osasco
Você viu isso? Mulher é empurrada e cai no vão entre trem e plataforma da Linha 9-Esmeralda
Sergio chama Flávio Bolsonaro de ‘traidor da pátria’ após Trump impor tarifaço depois de reunião em senador

Parnaíba vai vacinar adolescentes a partir de 12 anos

Divulgação

Da redação     -
20 de julho de 2021

Em Santana de Parnaíba a prefeitura abriu pré-agendamento da vacinação contra Covid-19 para adolescentes a partir de 12 anos com ou sem comorbidades e adolescentes grávidas. O agendamento é feito pelo site www.santanadeparnaiba.sp.gov.br.

Atualmente o município está vacinando moradores acima de 34 anos. No próximo sábado (24), na Arena de Eventos, está previsto a vacinação para maiores de 30 anos que realizaram o pré-agendamento no site da prefeitura. A imunização segue a partir de segunda-feira (26) nas USAs e UBSs.

Santana de Parnaíba é a segunda cidade da região com a menor taxa de letalidade, 2,50%. Segundo dados divulgados pela prefeitura, foram registrados 356 óbitos, 14.228 casos confirmados, 114 pacientes internados e 13.757 pacientes curados. A cidade possui 68 leitos, tendo apenas 26% deles ocupados.

No município já foram vacinados 82.744 moradores, sendo 62.095 com a 1ª dose e 16.934 que já receberam a 2ª doses. Já 3.715 munícipes foram imunizados com dose única.