O Paulistano Barueri surpreendeu e silenciou a torcida rubro-negra em pleno Maracanãzinho nesta segunda-feira (20). A equipe quebrou uma sequência de quatro derrotas na Superliga Feminina ao vencer o Sesc-Flamengo no tie-break, por 3 sets a 2, parciais de 25/21, 24/26, 25/23, 22/25 e 15/13, em uma partida que foi marcada pelo duelo de opostas, entre Edinara e Jheovana.
No quinto e decisivo set, o Sesc-Flamengo abriu vantagem em 5 a 2. O Paulistano Barueri pediu desafio de toque no bloqueio, mas não foi bem sucedido. Com uma desorganização na defesa rubro-negra, Aline pontuou e Lanna empatou em seguida, com um super bloqueio. Edinara e Michelle aumentaram a diferença para 10 a 7. De 13 a 9, a equipe de Wagão fez a virada para 13 a 15 e conquistou a vitória no Maracanãzinho.
O grande destaque do jogo foi a oposta Jheovana, que conquistou 26 pontos pelo Paulistano Barueri e levou o troféu Viva Vôlei. Com o resultado, a equipe de Bernardinho se mantém na quinta posição da tabela e precisa de cerca de três vitórias em nove jogos para se garantir nos playoffs.