Um motorista de caminhão foi sequestrado por criminosos, na madrugada de sexta-feira (19), em São Roque.
Equipes das Guardas Civis Municipais de São Roque, Vargem Grande Paulista e Cotia, com apoio da Polícia Militar, localizaram o veículo e iniciaram uma perseguição digna de cinema pela Rodovia Raposo Tavares.
Durante a fuga, o motorista da carreta teria utilizado uma placa adulterada e jogado o veículo contra outros carros e viaturas que participavam da ocorrência.
Para impedir a continuação da fuga, os agentes efetuaram disparos contra os pneus e o para-brisa do caminhão. Após a abordagem, um homem foi preso.
O caso foi encaminhado para Embu das Artes, onde a Polícia Civil dará continuidade às investigações para identificar outros envolvidos no crime e apurar a origem do material apreendido.