Policiais Militares do 14° Batalhão de Osasco prenderam em flagrante, nesta sexta-feira (15), um homem com carro roubado. Ele foi detido no final da tarde na rua Monte Ararat no Jardim Bela Vista.
A detenção aconteceu durante a Operação Saturação realizada pela PM na Zona Sul da cidade. Com o bandido foi apreendida uma faca usada para intimidar o dono do veículo.
Desde quarta-feira, as forças de segurança do município realizam diversas ações no município para reduzir a criminalidade, principalmente, roubos e furtos.
Homens e viaturas da PM, Polícia Civil e Guarda Municipal reforçam a segurança após três ocorrências de roubo a alianças, como uma vítima fatal, serem registradas num único dia.